Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
04 de Abril de 2020




Um homem é baleado e outro esfaqueado nesta manhã em Juína

25 de Março de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 25/03/2020 18:48:48
Sede do CR 8 em Juína

Sede do CR 8 em Juína

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 25, a polícia militar de Juína registrou uma possível dupla tentativa de homicídio que aconteceu numa fazenda 30 km a frente do distrito de Filadélfia.

As duas vítimas, Ailton Barbosa, 29, e Maurino de Souza Reis, 52, foram socorridas e levadas para a unidade de pronto atendimento (UPA), para receberem atendimento hospitalar.

A polícia militar se deslocou até a UPA onde constatou que uma vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e a outra vítima por arma branca (faca).

Maurino relatou que estava em seu barraco quando um homem identificado apenas como Romario começou uma discussão com ele e que após a desavença trancou seu barraco, mas logo em seguida o suspeito retornou de posse de uma espingarda e arrombou a porta de seu barraco, e ambos iniciaram vias de fato quando houve um disparo que veio a atingir Maurino. Ao ver a briga, Ailton Barbosa tentou intervir no ocorrido e foi atingido por um golpe de facão no braço desferido por Maurino.  Ailton disse que não teria nada com a briga e somente foi ‘separar’ e acabou sendo atingido.

Após os crimes, o suspeito Romario fugiu do local e não foi mais visto na região.

O caso foi registrado na delegacia de polícia para as investigações.

A polícia civil esteve na UPA pela manhã de hoje e dará continuidade na ocorrência.

Procedimentos

A polícia civil informou que a vítima que foi atingida por disparo de arma de fogo se trata de uma lesão leve. Em relação a lesão proveniente por um golpe de faca causado na vítima Ailton a polícia aguarda exames complementares. Todavia, as diligências continuam para elucidação dos fatos.

Atualizada às 18h47

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.