Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
16 de Novembro de 2019




Bolsonaro chama Barbudo de 'grande companheiro' e nega rusgas

Mensagem do presidente foi gravada durante encontro entre os dois nesta quarta-feira em Brasília

07 de Novembro de 2019
- Fonte: Midia News
MidiaNews

MidiaNews

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chamou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) de “grande companheiro” e negou qualquer tipo de divergência entre os dois.
 
A mensagem do presidente foi gravada em vídeo, durante encontro entre os dois nesta quarta-feira (6). Bolsonaro lembrou ainda que ambos possuem uma longa relação de amizade e que seguirão juntos.
 
“Nunca tive problema com o Nelson Barbudo. Respeito seus interesses por Mato Grosso e ele respeita os meus pelo Brasil”, afirmou Bolsonaro na gravação.
 
Nunca tive problema com o Nelson Barbudo. Respeito seus interesses por Mato Grosso
 
Ele lembrou ainda a fidelidade de Barbudo nas matérias de interesse do governo, o que faz do parlamentar um dos deputados mais fiéis da base.
 
“95% estamos caminhando juntos. Só não é 100%, a gente ia ficar juntos”, brincou o presidente que lembrou da amizade entre ambos, iniciada antes mesmo da campanha. “Se Deus quiser ela vai durar mais uns 30 [anos]”.
 
Nelson Barbudo foi um dos principais apoiadores da candidatura do então deputado Jair Bolsonaro à presidência.
 
Por meio de vídeos gravados por celular e disseminados nas redes sociais, ele defendeu as ideias do presidente e acabou convidado pelo próprio presidente para ingressar no PSL, partido pelo qual foi eleito como o deputado federal mais votado em Mato Grosso.
 
Recentemente, ele teve o nome colocado entre aqueles que teriam traído o presidente por ter supostamente se posicionado a favor do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, com quem Bolsonaro rompeu.
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.