Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
30 de Novembro de 2020




Jayme diz para adversário 'lavar a boca' para falar dos Campos

18 de Novembro de 2020
- Fonte: Noelisa Andreola/GD - Atualizado 18/11/2020 12:46:40

Após Kalil Baracat (MDB) vencer nas urnas com 46,12% dos votos e levar a Prefeitura de Várzea Grande, o senador Jayme Campos (DEM) afirmou que o adversário Flavio Frical (PSB) fez uma campanha "suja e rasteira" e que "devem lavar a boca para falar de Lucimar Campos".
 
"O ensinamento que fica é que a campanha deles foi suja, foi rasteira, desqualificada, despreparada e que acima de tudo não tem respeito pelas pessoas e pelas famílias de Várzea Grande", disparou Jayme.
 
O senador ainda explanou que algumas pessoas precisam avaliar o que fizeram pela cidade porque os Campos sempre estiveram presentes.
 
"Lamentavelmente tem uma vida suja, tem que lavar a boca deles pra vir falar de Lucimar Campos e Jayme Campos, nós temos serviço prestado e a população conhece", alfinetou.
 
Campos finalizou dizendo que a resposta aos concorrente veio por meio das urnas. "A resposta foi dada a altura através do voto livre e soberano da população várzea-grandense que mais uma vez que soube definir e soube escolher aquelas pessoas que tem compromisso com o seu povo".
 
Em relação à candidatura do Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), Jayme disse que foi apenas mais um nome para o várzea-grandense escolher e não enxerga que a postulação do deputado tenha sido uma estratégia da campanha pra drenar os votos  de seu principal rival na disputa ao pleito.  
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.