Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
23 de Novembro de 2020




Juiz determina busca e apreensão em comitê de vereador aliado a Fávaro

Eleições ao Senado e municipais não podem ter material de propaganda de forma casada

23 de Outubro de 2020
- Fonte: Midia News - Atualizado 23/10/2020 10:01:05
O candidato ao Senado, Carlos Fávaro

O candidato ao Senado, Carlos Fávaro

O juiz eleitoral de Tangará da Serra, Angelo Judai Junior, determinou a realização de busca e apreensão no comitê do candidato a vereador pelo município Cleber de Matos Macedo, o Clebinho (PSB), por fazer propaganda eleitoral compartilhada com o candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSB).
 
A representação foi proposta pela coligação Mato Grosso por Inteiro, encabeçada pelo candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB).
 
Na ação, Leitão alegou que as eleições suplementar ao Senado e as municipais são distintas e não podem ter material de propaganda de forma casada. 
 
"Determino a expedição de mandado para que o Sr. Oficial de Justiça diligencie junto ao comitê do candidato representado, com a finalidade de que seja constatado se ainda existe o material ora tido por irregular no referido local e, em caso positivo, promova sua imediata retirada, depositando-o no Cartório Eleitoral", determinou o magistrado
 
Sob pena de multa, o magistrado mandou ainda que toda produção, distribuição e compartilhamento da propaganda ilegal seja suspensa.
 
Caso o oficial de justiça encontre algum material irregular no comitê do candidato a vereador, deverá ser retirado imediatamente e depositado no Cartório Eleitoral.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.