Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
25 de Outubro de 2020




'O avião mal decolou e já caiu; não deu tempo nem de pensar'

Candidata ao Senado diz que, apesar do susto, irá continuar a cumprir a agenda de campanha

16 de Outubro de 2020
- Fonte: Midia News - Atualizado 16/10/2020 09:57:16
O avião em que a coronel Fernanda estava fez pouso forçado em Primavera do Leste

O avião em que a coronel Fernanda estava fez pouso forçado em Primavera do Leste

A candidata ao Senado, tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), disse que “nem deu tempo de pensar” ao relatar o grande susto sofrido nesta quinta-feira (15), quando a aeronave em que viajava sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado em Primavera do Leste (a 242 km de Cuiabá).
 
Ao MidiaNews, a coronel disse que, no momento da pane, apenas pensou em tentar acalmar um dos assessores que viajava com ela.
 
“Na hora passou pela minha cabeça socorrer o menino que estava na aeronave comigo. Porque ele ficou desesperado, queria descer do avião de qualquer jeito e eu falava para ele ter calma, que a gente ia sair daquela situação”, disse.
 
Não deu tempo nem do piloto avisar que o avião estava caindo. Ele mal decolou e já caiu
De acordo com a candidata, tudo ocorreu muito rápido e ela celebrou que, apesar do susto, ninguém se feriu. Ao todo, seis pessoas viajavam a bordo do bimotor Seneca, que seguia em direção a Barra do Garças, onde ela cumpriria agenda de campanha.
 
“Foi uma coisa tão rápida que não deu tempo nem de pensar. Quando o avião começou a decolar, ele caiu. Não deu tempo de raciocinar”, relembrou.
 
“O susto foi grande, principalmente por causa do solavanco, mas ninguém sofreu um arranhão. Não deu tempo nem do piloto avisar que o avião estava caindo. Ele mal decolou e já caiu”, completou.
 
Militar há 24 anos e casada com o tenente-coronel da Polícia Militar Wanderson Nunes - que estava no voo -, a candidata afirmou que ambos conseguiram se manter calmos, porque já lidaram com situações difíceis antes, mas confessou que a falta de controle da situação a preocupou.
 
“Já tinha passado susto em viagem de carro, já sofremos acidentes não graves, mas com avião você não tem domínio algum. Mas não fiquei com medo e vou continuar. Bola para frente. Só vou precisar reorganizar minha agenda”, afirmou.
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.