Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
26 de Setembro de 2020




Presidente Jair Bolsonaro vem a MT nesta sexta-feira (18); cadastramento da imprensa fica aberto até quinta-feira (17)

Os profissionais de Imprensa devem se credenciar junto a assessoria presidencial. A solicitação de credenciamento deverá ser efetuada até as 18h do dia 17 de setembro (horário de Brasília)

16 de Setembro de 2020
- Fonte: Juína News com Assessoria - Atualizado 16/09/2020 13:37:25
Divulgação

Divulgação

Nesta sexta-feira (18.09), o presidente Jair Bolsonaro estará em Mato Grosso nos municípios de Sinop e Sorriso para visitar industrias de Etanol de Milho. O governador Mauro Mendes acompanhará as visitas nas duas cidades.
 
Os profissionais de Imprensa devem se credenciar junto a assessoria presidencial a solicitação de credenciamento deverá ser efetuada até as 18h do dia 17 de setembro (horário de Brasília), acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa no site do Palácio do Planalto.
 
Os profissionais de imprensa que possuam o credenciamento anual 2020 no Portal Planalto, deverão fazer o login, usando CPF e senha previamente cadastrados e solicitar a participação no EVENTO “Visita à usina INPASA”.
 
Caso não seja credenciado, clicar em “Cadastre-se”. Preencher os dados solicitados e aguardar o e-mail com link para a validação do Cadastro. Acesse o sistema com o CPF e a senha para escolher o EVENTO “Visita à usina INPASA” e clique em "Editar Meus Dados" para concluir o preenchimento dos dados no cadastro.   
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.