Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
25 de Setembro de 2020




Selma deixa presidência do Podemos e vai apoiar Reinaldo para a vaga que ocupava

14 de Setembro de 2020
- Fonte: Jacques Gosch/RDNEWS - Atualizado 14/09/2020 14:42:29
O deputado federal José Medeiros e a senadora cassada Selma Arruda, em evento do Podemos, quando a juíza aposentada chegou ao partido

O deputado federal José Medeiros e a senadora cassada Selma Arruda, em evento do Podemos, quando a juíza aposentada chegou ao partido

A ex-senadora Selma Arruda se licenciou da presidência do Podemos de Cuiabá. Com isso, fica livre para apoiar o pré-candidato ao Senado Reinaldo Morais (PSC), conhecido com “Rei dos Porcos”, por ser proprietário do frigorífico Suínobrás.
 
Ocorre que o Podemos tem pré-candidato ao Senado: o deputado federal José Medeiros, que deve ter a candidatura confirmada na convenção marcada para amanhã (15).
 
No último dia 02 de setembro, Selma gravou um vídeo anunciado que o  candidato ao Senado que receberia  seu apoio precisaria ter postura de “retidão” e “compromisso” com o povo mato-grossense. Pelo visto, Medeiros não se encaixou nos critérios estabelecidos pela ex-senadora cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018 .
 
Com a licença de Selma, o vereador Wilson Kero Kero assume a presidência da sigla Cuiabá. A vice-presidência ficou sob responsabilidade do vereador Dilemário Alencar.
 
“A senadora Selma pediu licença alegando que vai apoiar o Reinaldo Morais a pedido do senador Álvaro Dias, mas garantiu apoio a chapa do vereador Abílio Júnior a prefeito. Tudo foi pactuado dentro do Podemos municipal. O Abílio e a bancada na Câmara apoiarão o Medeiros ao Senado”, garantiu.  
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.