Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
24 de Novembro de 2020




Vice de Aécio Rodrigues renuncia e novo nome deve sair do PSL

23 de Outubro de 2020
- Fonte: Pablo Rodrigo/GD - Atualizado 23/10/2020 10:11:30
Divulgação

Divulgação

O candidato à prefeitura de Cuiabá pelo PSL, Aécio Rodrigues, deve anunciar ainda nesta sexta-feira (23) a substituição do seu candidato a vice-prefeito. Luiz Antônio de Carvalho, o Professor LAC (PRTB), anunciou sua desistência, alegando "problemas pessoais".  Há indícios de que o novo vice seja do PSL.
 
A conversa entre os dois ocorreu na noite de quinta-feira (22). A assessoria do candidato disse que Aécio deverá explicar o recuo do ex-vice nas próximas horas e também anunciará o novo nome. Conforme o  apurou, o nome sairá do próprio PSL. Porém, o PRTB continuará na aliança com Aécio.
 
O professor LAC iniciou a campanha trazendo para o programa eleitoral, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que é do PRTB.  
 
Aécio Rodrigues assumiu recentemente a presidência do PSL, após deixar o Democracia Cristã (DC). A filiação dele veio acompanhada com a do deputado Ulysses Moraes (PSL). Nacionalmente o PSL e DC deverão se fundir para se tornar um único partido, mantendo a sigla PSL.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.