Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta-feira
09 de Abril de 2020




Polícia Civil investiga homicídio violento de mulher em Juruena

13 de Janeiro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 13/01/2020 15:47:45
Mulher encontrada morta em Juruena

Mulher encontrada morta em Juruena

Na manhã do último sábado, 11 de janeiro, Francilene da Silva Costa Souza, de 21 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento, pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na Praça do Lago, bairro Vila nova, no município de Juruena (a 885 km de Cuiabá), em um local de grande circulação de pessoas.

O delegado de polícia de Juína, Romildo Nogueira, que também responde pelo município de Juruena, afirmou nesta segunda-feira, dia 13, que as investigações estão acontecendo para encontrar o autor do crime brutal, que chocou a pequena cidade do interior do estado.

“A polícia tomou conhecimento que havia uma mulher sem vida, próximo do lago de Juruena, foi até o local e constatou a morte violenta. Começaram as investigações, onde os policiais estão a campo tentando achar o suspeito e nas próximas semanas vamos tentar elucidar esse crime”- destacou.

De acordo com o delegado, a vítima foi encontrada por pessoas que costumam passar pelo local e estava com um corte no pescoço e com bastantes sinais de violência.

“Havia bastantes sinais de violência, a Politec foi acionada e os peritos fizeram o local de crime, foi pedido a necropsia da vítima e estamos aguardando o laudo da Politec, para então sabermos a real causa da morte dela”- explicou o delegado.

Sobre as suspeitas que a vítima seja uma usuária de drogas de Tangará da Serra, o delegado Romildo Nogueira disse que a informações estão sendo averiguadas.

“A polícia está averiguando a informação, se há possibilidade ou não da vítima ser usuária de drogas ou se foi morta por dividas de drogas, todas as hipóteses estão sendo investigadas pela polícia. Esperamos o resultado da perícia e investigações, para elucidar o delito”- concluiu.

O corpo da vítima foi trazido para o IML, para exame de necropsia e depois liberado para os procedimentos fúnebres.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.