Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
07 de Dezembro de 2019




Entre Castanheira e Juruena

Ponte quebra e caminhão carregado com toras de madeira cai em rio na BR 174 (fotos)

05 de Novembro de 2019
- Fonte: Juína News

Cenas de pontes quebradas, caminhões danificados e acidentes tem se tornado comum na região noroeste do estado de Mato Grosso, na grande maioria das vezes isso ocorre devido à falta de manutenção e conservação das estradas e pontes da BR 174, que vem causando graves acidentes com vítimas e gerando prejuízos a pessoas e empresas da região.

Recentemente, Rosenildo Celestino dos Santos, de 52 anos, e a esposa dele,  Elvira K. de Souza, de 39 anos, da cidade de Cotriguaçu vieram a óbito ao cair de uma ponte na rodovia, onde uma obra de pavimentação asfáltica que começou há alguns anos não foi terminada, ficando as cabeceiras da ponte sem ter o serviço concluído. O casal estava numa motocicleta Titan quando sofreu o acidente fatal ocorrido no dia 13 de outubro.

Também na mesma rodovia BR 174 no trajeto que liga os municípios de Castanheira e Juruena, aconteceram vários acidentes, inclusive com carretas e caminhões, sendo a maioria dos acidentes em pontes de madeira com estruturas fracas ou danificadas, além das estradas em péssimas conservações, um total abandono causando dificuldade para o transporte da região que produz e muito.

Nesta terça-feira, dia 05, mais um grave acidente aconteceu, onde um caminhão Mercedes Bens de um empresário madeireiro da cidade de Juína que ao passar por uma dessas pontes parte dela veio a quebrar e o veículo caiu a beira do rio. O fato aconteceu há 50 km do município de Castanheira sentido a Juruena, causando grande prejuízos e grandes danos materiais ao proprietário.

No acidente não houve vítimas fatais, o motorista, José Carlos Machado não se machucou, porém foi registrado um boletim de ocorrências na delegacia municipal da cidade de Juína.

A BR 174 é de responsabilidade do governo federal.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.