Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
16 de Novembro de 2019




Criança de 2 anos de Juína aguarda vaga em UTI pediátrica

A medicação será suspensa e os aparelhos serão desligados até as 11h desta terça-feira

05 de Novembro de 2019
- Fonte: Juína News
Corrente de oração pela criança hoje no hospital municipal

Corrente de oração pela criança hoje no hospital municipal

Uma criança, de 2 anos e 1 mês, que está internada no hospital municipal de Juína aguarda por uma vaga em UTI pediátrica no estado de Mato Grosso.  Seu estado de saúde é bem delicado.

 

Durante a tarde desta segunda-feira, o pai de Gabriel Henrique da Silva Scherer, Tiago Alceu concedeu entrevista ao Juína News e muito emocionado contou que seu filho sofreu duas convulsões e na última convulsão ele não voltou mais, e foi necessário ser sedado e entubado, onde foi encaminhado para exame de tomografia e através deste exame a criança foi diagnosticada com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico de grande extensão. A criança aguarda vaga em uma UTI pediátrica na capital Cuiabá ou até mesmo em outra cidade.

Na entrevista, o pai da criança relatou que foi expedido uma liminar da justiça por intermédio do MPE, para que a criança seja encaminhada para uma UTI  em até 48 horas, onde ela pudesse ser levada para receber os cuidados necessários de urgência, vindo então a surgir uma vaga de UTI pediátrica na cidade de Cáceres, porém não havia naquela cidade um neurocirurgião para fazer o acompanhamento da criança.

As esperanças são grandes para que em uma outra cidade possa surgir uma vaga de UTI  com um médico especialista para o caso. 

O fato mexeu com toda população da cidade de Juína que estão em corrente de orações pela saúde do pequeno Gabriel.

A família está em choque devido ao quadro crítico da criança, mas acredita numa reviravolta do estado de saúde dela.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.