Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
06 de Julho de 2020




Notificações da Covid-19 aumentam em Juína

A notícia boa é que das 69 pessoas com Covid-19, 35 já foram curadas

29 de Junho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 29/06/2020 21:09:54
Divulgação

Divulgação

A prefeitura municipal atualizou os números da Covid-19 no município de Juína, MT, na noite desta segunda-feira, dia 29 de junho, através do boletim epidemiológico divulgado diariamente. Sendo assim, a cidade de Juína possui 330 notificações da doença um crescimento assustador que obrigou o município a baixar um novo decreto.  Para se ter uma ideia, no dia 01 de junho, o município registrava 135 notificações com 11 casos confirmados, no dia 10 de junho, 158 notificações e 15 casos confirmados e dia 20 de junho, 231 notificações com 28 casos positivo do novo coronavírus.

Se de um lado as notificações aumentam a cada dia, por outro, pacientes que foram curados tem números positivos e importantes, por exemplo: dos 69 casos confirmados da doença através de exame laboratorial do Lacen, 35 pacientes foram curados.

Segundo o boletim epidemiológico, 214 casos já foram descartados e 47 pessoas estão aguardando resultados de exames, dentre elas: três pessoas internadas em leitos hospitalares, duas pessoas que foram a óbito que estão sob investigação e 42 pessoas em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados da Covid-19 através de exame do Lacen, 06 pessoas estão internadas no centro intensivo Covid-19 (anexo ao hospital municipal), sendo 04 delas entubadas e outras 02 em leitos clínicos.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, 24 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e há 04 pessoas que vieram a óbito por conta da doença.

Nesta segunda-feira, dia 29, há um total de 67 pessoas em isolamento domiciliar e outras 144 em monitoramento. Neste momento não há nenhum paciente de outros municípios recebendo atendimento em Juína.

A prefeitura municipal lembrou que há um paciente com resultado negativo para coronavírus internada em leito clínico hospitalar recebendo cuidados específicos para SRAG – Síndrome Respiratória Aguda Grave.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
1 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário

Por: Kelly
acho que tudo começou a acontecer quando o mp aderio o relaxamento de barra e restaurantes espetinhos etc ... como pode termos que usar máscara durante o dia e a noite nós aglomerarmos nos espetinhos da cidade em festas particulares já era visto que o relaxamento causaria um maior transtorno Espero que tenhamos consciência que o assunto é grave o inimigo é invisível e ficar em casa e um ato de responsabilidade., ou preferem seguir com esse vírus nas ruas ou segurar um pouco onde todos poderiam voltar a ter uma vida normal ! - 30/06/2020 10:24:04




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.