Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
04 de Junho de 2020




Teste rápido: Vereador de Juína testa positivo para a Covid-19

21 de Maio de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 21/05/2020 21:26:30
Arquivo Juína News

Arquivo Juína News

Um vereador do município de Juína, no Mato Grosso, testou positivo para a Covid-19 (novo coronavírus). Na terça-feira o vereador realizou um teste rápido e o resultado foi positivo.  Porém nesta sexta-feira será coletado material que será encaminhado para o Lacen-MT, onde aguardará o resultado oficial.

O parlamentar que preferiu que sua identidade não fosse revelada na reportagem relatou que está espirrando, mas que não sente nenhum outro sintoma. 

Por telefone, o presidente da câmara de vereadores, Eduardo Rodrigues da Silva disse que outros vereadores já fizeram o teste rápido e testaram para negativo, e que todos deverão fazer o exame.

Hoje, o presidente da câmara de vereadores de Juína, vereador Eduardo Rodrigues da Silva determinou o fechamento da câmara municipal entre os dias 21 e 31 de maio, ficando permitido somente o acesso de pessoas previamente autorizadas pelo presidente.

A portaria baixada nesta quinta-feira dispensou todos os servidores de comparecerem aos postos de trabalho durante esse período, porém o servidor quando convocado pela presidência ou diretoria geral da câmara deverá atender ao chamado e dentro do possível atender a demanda solicitada devendo para tanto, durante seu horário de expediente manter um contato telefônico ativo.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
2 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: Sonia
Eu não acredito mais nesse povo. Onde pegaram? Onde foram? Há basta a família de Cuiabá que deu negativo. Tô igual tome. Só acredito vendo exemes de caráter confiável. - 21/05/2020 22:58:57

Por: ines
Juina é a primeira cidade q o vi?us começou pelos politicos...? - 21/05/2020 20:11:51




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.