Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
04 de Junho de 2020




URGENTE! Município de Juína registra 3 casos graves de Covid-19

19 de Maio de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 19/05/2020 14:59:01

O município de Juína, no Mato Grosso, registrou nesta terça-feira, dia 19 de maio, 3 casos graves e de Covid-19 (novo coronavírus). A informação foi dada pelo centro de urgência e emergência para pacientes da Covid-19, montado pelo executivo com suporte financeiro da justiça do trabalho, ministério público do trabalho, ministério público estadual e recursos próprios.

De acordo com a nota, o primeiro caso é de um paciente oriundo do Distrito de Nova União, em Cotriguaçu, que chegou em estado grave na UPA de Juína e foi entubado e será encaminhado para o centro de urgência e emergência para paciente da Covid-19. Ainda segundo a nota, o paciente foi confirmado pelo Lacen.

O segundo caso trata-se de um paciente morador de Juína que estava internado na UTI, e que ontem apresentou sintomas e através de teste rápido foi confirmado para positivo. Este paciente será transferido para o centro de urgência e emergência para pacientes da Covid-19.

O terceiro caso é de uma paciente também de Juína que testou positivo para Covid-19, através de teste rápido, que segue internada, porém sem a necessidade de entubação. Ela ocupará um leito clínico no centro de urgência e emergência para pacientes da Covid-19, para receber o tratamento necessário (leitos construídos no hospital municipal).

No final de semana foram 5 casos positivos (testes rápidos) e 8 casos suspeitos que deverão ter resultados oficiais divulgado pelo Lacen até o fim de semana.

 

Veja o comunicado a baixo:

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.