CDL
INFORMA A HORA:
Samir
Sperandio
Notícias

Acidente com carro da prefeitura de Brasnorte mata 1 pessoa e fere 2

   19/07/2013
Fonte: Welington Sabino, repórter do GD   

Um veículo Uno Mille de cor branca, da Secretaria Municipal de Saúde de Brasnorte, placa OAV 3665, que transportava 3 pessoas, saiu da pista e capotou matando um dos ocupantes. O acidente aconteceu na rodovia estadual - MT 358, na zona rural de Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá) quando se deslocava sentido à cidade de Brasnorte (579 Km a noroeste de Cuiabá).

 

Chovia no momento do acidente, por volta das 11h30 e acredita-se que veículo tenha sofrido aquaplanagem, que é a perda de estabilidade quando o pneu passa sobre poças de água depositadas no asfalto e perde a aderência ao solo. O veículo capotou e foi parar no meio do mato ao lado de uma cerca.

 

Até o momento não há informações se a vítima fatal, Ranulfo Antônio Domingues, 76, ou os outros passageiros eram ou não funcionários públicos em Brasnorte, pois não foi divulgada qualquer nota por parte da administração no site da prefeitura informando sobre o fato. Ranulfo não usava cinto de segurança e quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local ele era o único que se encontrava dentro do veículo, imóvel, pois morreu no local. Quem conduzia o veículo era Edmilson dos Santos, 35.

 

Conforme o boletim de ocorrência, ele fraturou a clavícula no lado esquerdo, sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. O terceiro ocupante do veículo era Raimundo Kreuz, 59, que também sofreu escoriações pelo corpo. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que ele estava fora do veículo quando a viatura chegou ao local do acidente, que fica no quilômetro 86, da MT-358, zona rural de Tangará da Serra.

 

Ambos os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Tangará. O motorista Edmilson estava bastante confuso e disse aos policiais que seguiam de Tangará para Brasnorte pela MT-358.

 

Ele não sabia dizer detalhes de como ocorreu o acidente. De acordo com o soldado da PM, Carlos Alexandre Santos Ribeiro, a guarnição foi acionada para atender o acidente por volta das 11h30 por uma testemunha: Edgar de Almeida Santos que ao passar pelo local e ver o carro acidentado acionou a Polícia.

 

Uma equipe da Polícia Civil de Tangará da Serra também foi ao local e liberou o corpo de Ranulfo para o Instituto Médico Legal (IML). Os investigadores inciaram os trabalhos no local e recolheram os pertentes das vítimas para levar ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:




Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

REFÚGIUS
TESTE 01
TESTE 03
TESTE 04
TESTE 02
TESTE 05