CDL
INFORMA A HORA:
Samir
Sperandio
Notícias

Rede Cemat deverá ligar energia em 48 horas

   19/07/2013
Fonte: Assessoria/TJ   

O juiz da Primeira Vara Cível de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), Anderson Candiotto, determinou que a Centrais Elétricas Mato-Grossenses (Cemat) efetue em dois dias a ligação de energia elétrica em uma nova unidade consumidora residencial no município. Após receber o pedido, a concessionária informou que teria prazo de 270 dias para realizar o serviço. 

 

 

 
Caso não efetue a instalação dentro do prazo determinado pelo juízo a Cemat pagará multa de R$ 1 mil por dia. A decisão foi proferida na quinta-feira (18 de julho), em ação movida pelo consumidor contra a empresa.

 

 


 
A Resolução Normativa nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determina que a ligação de energia elétrica deve ser efetuada pela concessionária no prazo de dois dias após receber o pedido de instalação.

 

 


 
Na ação o consumidor afirma que solicitou para a concessionária a ligação de energia onde estava construindo a residência dele, por isso houve a necessidade de instalação de uma unidade consumidora no local.

 

 


 
Conta ainda que comprou o padrão de entrada de energia e fez todas as devidas instalações no terreno e foi informado pela empresa do prazo extenso para a instalação.
 

Restaurante familiar grande
Seguralta grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:




Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TESTE 01 4 rodas
REFÚGIUS
Familiar pequeno
Whatsapp logo