NOTÍCIAS
17/08/2013 15:40:33 - Atualizado em

Motorista deverá responder em liberdade por morte de jovem em Juína

Fonte: Juína News

O condutor do caminhão Volvo, Marcelo Macario Rodrigues de 42 anos, foi liberado por volta das 11h30m de hoje depois de pagar uma fiança de 4 salários mínimo e agora deverá  responder  em liberdade  ao inquérito policial que investigará as possíveis causas do acidente que vitimou o jovem travesti muito conhecido em Juína, Genilson Sales dos Santos de 23 anos, a ‘Giovana ou Nil’ como chamavam.

 

 

Conforme o Juína News divulgou em primeira mão, o acidente de trânsito ocorreu próximo das 3h da madrugada deste sábado dia 17, na Avenida Cuiabá no bairro módulo – 5. Nil estava na garupa de uma motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha e ficou gravemente ferido após colidir na lateral do caminhão que estava sendo conduzido por Marcelo. Ele ainda foi socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

 

 

Com isso, o motorista do caminhão poderá responder a homicídio culposo no transito.

 

 

 

Durante sua prisão foi constatado através de exame do bafômetro e de um questionário feito pela Polícia Militar que ele estava embriagado.

 

 

A Polícia Civil pretende ouvir o condutor da motocicleta em que Nil estava para arrolar seu depoimento no inquérito policial.

 

 

Durante a confecção do auto de prisão em flagrante, Marcelo preferiu ficar em silencio e falará em juízo.

Comentários:




Notícias Relacionadas
Pulicidade