NOTÍCIAS
30/01/2014 16:29:41 - Atualizado em

Casal que levaria criança para a UPA sofre acidente de trânsito em Juína

Fonte: Juína News

Um casal que ocupava uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, ficou ferido após colidir em uma F-1000 em uma Rua aos fundos da empresa TUT transportes no setor Industrial do município de Juína-MT.

 


Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Jaelmo da Silva Barbosa e Rolindina da Silva Lopes, estavam levando uma criança para a UPA 24 horas para receber atendimento médico, e no trajeto, sofreram o acidente.

 


Jaelmo e Rolindina ficaram gravemente feridos com lesões nas pernas e costas,  eles  foram socorridos por profissionais do SAMU. A criança que estava entre o casal na moto foi socorrido por populares e levado a UPA e segundo as primeiras informações, não sofreu nada grave na colisão.

 


O condutor da F-1000, Dione Klaiton, informou que havia entrado na Avenida preferencial  e como percebeu que o casal ainda estava distante  ligou o pisca para entrar na oficina, mas devido a velocidade que o motociclista estava colidiu na lateral da caminhonete vindo a cair no mato, contou Dione.

 


Não foi possível ouvir a versão do casal devido à gravidade dos ferimentos, mas o condutor  e uma testemunha confirmou que realmente eles estariam indo levar uma criança para a UPA.

 


A Polícia Militar interditou a Avenida  para priorizar o atendimento às vitimas, mas mesmo fechada, os condutores não respeitavam e trafegavam  a tempo de provocar outro acidente.

 


O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia de polícia para demais providencia.

 

Notícias Relacionadas
Pulicidade