CDL
INFORMA A HORA:
Samir
Sperandio
Notícias

Casal que levaria criança para a UPA sofre acidente de trânsito em Juína

   30/01/2014
Fonte: Juína News   

Um casal que ocupava uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, ficou ferido após colidir em uma F-1000 em uma Rua aos fundos da empresa TUT transportes no setor Industrial do município de Juína-MT.

 


Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Jaelmo da Silva Barbosa e Rolindina da Silva Lopes, estavam levando uma criança para a UPA 24 horas para receber atendimento médico, e no trajeto, sofreram o acidente.

 


Jaelmo e Rolindina ficaram gravemente feridos com lesões nas pernas e costas,  eles  foram socorridos por profissionais do SAMU. A criança que estava entre o casal na moto foi socorrido por populares e levado a UPA e segundo as primeiras informações, não sofreu nada grave na colisão.

 


O condutor da F-1000, Dione Klaiton, informou que havia entrado na Avenida preferencial  e como percebeu que o casal ainda estava distante  ligou o pisca para entrar na oficina, mas devido a velocidade que o motociclista estava colidiu na lateral da caminhonete vindo a cair no mato, contou Dione.

 


Não foi possível ouvir a versão do casal devido à gravidade dos ferimentos, mas o condutor  e uma testemunha confirmou que realmente eles estariam indo levar uma criança para a UPA.

 


A Polícia Militar interditou a Avenida  para priorizar o atendimento às vitimas, mas mesmo fechada, os condutores não respeitavam e trafegavam  a tempo de provocar outro acidente.

 


O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia de polícia para demais providencia.

 

Seguralta grande
Restaurante familiar grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:


  Nome: pernalonga         Email: pernalonga@hotmail.com

Comentário: Concordo com você Cleonice, mas não vamos isentar os motoqueiros não, todos sabemos que a maioria abusa não respeitando nada, me desculpe mas andar com criança de moto é uma super irresponsabilidade dos pais, ah o SAMU não busca se ta doente, liga pro 190 e dai quero ver, então o que falta é consciência ok...

  Nome: Ronny Santos         Email: roni.produtora@gmail.com

Comentário: Aí fica complicado, pois a situação foge das normas de transito da constituição e legislação do Brasil. "É expressamente Proibido o transporte de 2 passageiros em uma Motocicleta". E como se não bastasse, o condutor da Moto segundo essa reportagem, estava em alta velocidade. Como descreveu o redator dessa matérias, "O Motociclista e sua Parceira estão gravemente feridos"... Independente do que estavam fazendo, e do que aconteceu, o mesmo responderá pelo ato de delito praticado. Agora imagina se Deus o livre, aconteça uma desgraça com a Criança que é a terceira Pessoa da Motocicleta? E claro que o Motorista da Camionete vacilou. Deu bobeira, desrespeitou a regra, independente da velocidade da moto, a Legislação é clara: "Se vem alguém na posição de ultrapassagem, dê a preferência à Ele"... E o Motorista da Camionete afirmou que viu a Moto caminhando nessa direção, deveria esperar... Cobro aqui neste Site que é de grande prestígio e idoneidade,uma ação da Policia Militar e do Departamento de Trânsito de Juina, em relação à isso. Promover Blitze e cuidar melhor do nosso transito. tem muitas irregularidades no transito do nosso Município... Abraços à Todos...

  Nome: CLEUNICE         Email: cleu_force@hotmail.com

Comentário: O povo aqui em Juína, tem o costume de dar seta quando já estão virando, ao invés de de certa distancia, isso se esse deu seta porque muitos nem sabem o que é isso.



Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Familiar pequeno
Whatsapp logo
TESTE 01 4 rodas
REFÚGIUS