CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/03/2014 00:00

TV Record de Juína-MT, passa de retransmissora para transmissora de televisão

  • Fonte: JRegional

Depois de ter sua emissora fechada por duas vezes neste ano de 2014, por alegação da prefeitura municipal de Juína “por falta de Alvará de Funcionamento” e reaberta por liminar judicial; o empresário de comunicação, Lelinho dos Santos Kapich, anda sempre tranqüilo e de cabeça erguida, pois é sabedor de que são detentor de uma empresa 100% legalizada pelo ministério das comunicações e pela ANATEL.

 


 

Segundo Kapich, o ocorrido não passa de perseguições políticas já que outras empresas também não têm Alvará 2014 na cidade. Outra questão é que desde o dia 13 de novembro de 2013, o Gerente Regional da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, no estado de Goiás, autorizou a TV Mundial Juína LTDA, autorizatária do serviço de retransmissão de televisão em caráter primário, a operar sua estação como transmissora.

 


 

A notícia não pegou o apresentador e empresário de surpresa porque já aguardava um parecer positivo da ANATEL. Pois esperava desde o ano de 2002 quando protocolou o projeto junto ao Ministério das Comunicações, solicitando que sua emissora retransmissora de televisão, passasse a ser uma transmissora de televisão, o que isso significa ser “cabeça de rede”, que pode ter sua própria programação.

 


 

O empresário comemora e acredita que o trabalho árduo e transparente da emissora no município foi fundamental para essa grande conquista.

 


 

 “Para mim é uma grande conquista, e porque não dizer que é uma conquista para município de Juína e região noroeste de Mato Grosso.” Diz o empresário Lelinho dos Santos Kapich que também é apresentador do Programa do Lelinho “A verdade Doa em quem Doer”. “Essa conquista vem mexendo com os brios(alteza) de alguns políticos, pois sempre deixo claro que não sou “pau mandado de ninguém” e faço meu trabalho de forma transparente e voltado para o povo, prestando serviços de extrema importância para a utilidade pública.” Completa.

 


 

A TV Mundial Juína Ltda, hoje afiliada a Rede Record entrou no ar no dia 25 de novembro de 1997. É quase 17 anos funcionando no mesmo endereço em Juína, a TV Record Juina comemora o bom momento com todos seus telespectadores queajudaram com o sucesso da TV líder de audiência com 79%.

 


 

Quase 17 anos depois, a TV Record, reafirma seu compromisso institucional de fortalecer o audiovisual, em articulação com a sociedade, promovendo a cidadania, a diversidade cultural e a democracia.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar