CDL
INFORMA A HORA:
Sperandio
Samir
Notícias

Polícia Civil de Juína recupera carro furtado em São Paulo e prende homem por receptação

   14/10/2010
   

Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína

Um veículo Fiat Strada de cor vermelha furtado na madrugada do dia 21 de abril de 2010 na cidade de Martinopolis no Estado de São Paulo, foi recuperado na manhã desta quinta-feira (14) pela Polícia Civil no município de Juína-MT. O veículo pertence à Priscila Cantero de Souza.

Os investigadores de Juína receberam a informação de que o Strada estaria em uma chácara, ao checar a informação constataram a veracidade da denúncia e prenderam em flagrante delito, Gilmar Almeida de Souza o “Gil”.

O veiculo foi trazido para o pátio da delegacia de polícia e já está à disposição da proprietária. Gil foi encaminhado à cadeia publica de Juína e deverá responder pelo crime de receptação.

Em conversa informal Gil disse que o carro foi deixado por um homem identificado apenas como “Zé” e que ele foi trabalhar em uma fazenda.

O crime de receptação está previsto no artigo 180 do código penal brasileiro, que diz: adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Alterado pela L-009.426-1996).
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Seguralta grande
Restaurante familiar grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:




Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

REFÚGIUS
TESTE 01 4 rodas
Familiar pequeno
Whatsapp logo