CDL
INFORMA A HORA:
Sperandio
Samir
Notícias

Quatro mortos em acidente envolvendo ambulância em Guiratinga

   28/03/2011
   

Ari Bonilha
de Guiratinga

 

Um grave acidente ocorreu nesta segunda feira em Guiratinga, no quilômetro da MT-270, saída de Guiratinga para Rondonopolis. Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde que levava pacientes para a cidade de Rondonópolis foi atingido por uma veiculo Toyota Pick-up que fazia uma ultrapassagem na lombada e sobre faixa amarela bem em frente a Torre de Telefonia da Embratel.

No acidente, morrem  os três ocupantes da Toyota. Morreram um senhor conhecido na cidade como  Santo, sua mulher e uma irmã, além do motorista reserva do ônibus, Joas, que foi aremessado para fora do veículo e com a batida e não resistiu aos ferimentos. A comunidade de Guiratinga está bastante chocada e entristecida pelo acontecimento, uma vez que as pessoas que morreram eram todas bastante conhecidas na cidade.

O motorista do ônibus  não sofreu nada. Ele disse que  a Toyota apareceu na pista vindo da traseira de um caminhão e ele não teve como evitar o choque. A frente da Toyota ficou totalmente destruída.

Diversos pacientes do ônibus da saúde foram levados para o Hospital Osvaldo Cruz com ferimentos generalizados, mas sem gravidade. Nenhum deles corria risco de morte.

O prefeito Gilmar Mocellin acionou a Policia Militar e no momento uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza levantamento no local do acidente para lavratura de ocorrência e liberação dos corpos.


Última atualização às 11h40

Seguralta grande
Restaurante familiar grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:


  Nome: Leidy Dourado         Email: leisysdourado@gmail.com

Comentário: Esta notícia pegou a todos nós de surpresa, conhecemos todos desta tragédia, mas o que mais doeu foi que o meu querido irmão Joás estava entre as vítimas. Que Deus conforte todas as famílias em especial a Tia Maria Rosa, Solange, Sâmia e irmão e dizer que o Joás era e sempre será o meu eterno irmãozão.



Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Whatsapp logo
Familiar pequeno
REFÚGIUS
TESTE 01 4 rodas