CDL
INFORMA A HORA:
Samir
Sperandio
Notícias

Juína - Seletivo para contratação de professor tem bastante procura

   08/01/2012
   

Começaram na quarta-feira, 04 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de  Juína que contratará 47 professores para a educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais que atuarão na zona urbana e rural.

Somente nesse primeiro dia foram 24 o número de inscritos, um número considerável, segundo declarou em entrevista à Rádio Metropolitana FM, a Professora Marilza Galan Flor, Presidente da Comissão do Processo. As inscrições seguem até o dia 13 e podem ser feitas na Secretaria de Educação no período matutino.

Marilza explicou ainda que serão contratados professores para diversas áreas, como Biologia, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Letras. A carga horária variará de 20 a 30 horas, com salários entre R$ 670 a R$ 1,5 mil.

Segundo consta em edital, a prova está prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro, em local e horário a serem definidos. Ela terá 20 questões, sendo 10 de conhecimentos gerais em educação e 5 específicas para o cargo escolhido. O gabarito sai no dia seguinte e o resultado final, dia 27. A homologação acontece em 2 de fevereiro.

O processo tem validade de dois anos, sendo os aprovados convocados de acordo com a necessidade da administração municipal.

Fonte: Marcelo Guedes/Metropolitana FM

 

 

Restaurante familiar grande
Seguralta grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:




Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Restaurante familiar pequeno
TESTE 05
REFÚGIUS
TESTE 03
TESTE 02
TESTE 04