CDL
INFORMA A HORA:
Sperandio
Samir
Notícias

Traficante é preso em Rondonópolis

   01/10/2012
   

CAMILA MOLINA
Assessoria/PJC-MT
 
Policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, prenderam no sábado (29.09) um homem acusado de tráfico de drogas. O acusado Edivaldo Paulo de Figueiredo, 26, foi preso pela  Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), com apoio da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP).
 
Após denúncias do comércio ilegal de entorpecentes, investigadores passaram a monitorar a residência do suspeito no bairro Jardim Iguaçú. No local, usuários chegavam, adquiriam a droga e saiam rapidamente caracterizando uma movimentação típica de ‘boca de fumo’.
 
Durante abordagem, os investigadores apreenderam na residência 20 papelotes de pasta-base de cocaína e duas porções em pedra da droga, que segundo o acusado depois de preparadas renderiam cerca de sessenta papelotes para comercialização. No local, ainda foram apreendidos sacolas recortadas, R$ 105, em dinheiro e outros apetrechos utilizados no embalo da droga.
 
O acusado foi conduzido ao CISC de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública Local.
 

Seguralta grande
Restaurante familiar grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:




Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Whatsapp logo
TESTE 01 4 rodas
REFÚGIUS
Familiar pequeno