CDL
INFORMA A HORA:
Samir
Sperandio
Notícias

Ex-apresentador de TV de Aripuanã foragido é preso em shopping em Cuiabá

   29/10/2012
   

Top News | Aripuanã


Marcos Antônio de Souza, ex-apresentador de TV de um programa policial em Aripuanã e ex-assessor de imprensa do atual prefeito foi preso no shopping Três Américas em Cuiabá, na tarde deste domingo, 28. No mês passado depois de investigações da Polícia Civil de Aripuanã o delegado de João Romano da Silva Junior pediu a prisão preventiva de Marcos pelo crime de estelionato, falsificação de documento e tráfico de influência, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.
 
Marcos acabou fugindo da cidade e desde então a polícia tentava cumprir o mandado de prisão contra ele, sendo que havia informações de que o ex-apresentador estava na capital do estado.
 
O policial civil de Aripuanã, Joel Mesquita de Souza, que estava em Cuiabá, já orientado acerca da presença de Marcos na capital, realizou um serviço de vigilância discreta (“campana”), tendo seguido Marcos até o Shopping Três Américas, onde observou o suspeito entrar em uma sala de cinema.
 
Diante disso o policial acionou a Delegacia de Polícia em Aripuanã, que por sua vez comunicou o fato à Delegacia de Vigilância e Capturas da Capital, momento em que uma equipe de policiais se postou na entrada da sala de cinema e com a saída de Marcos houve o cumprimento do mandado.
 
O delegado de Aripuanã disse que Marcos pensou que não poderia ser preso no dia da eleição por conta do 2º turno para prefeito em Cuiabá, mas segundo o delegado a lei precisa ser interpretada, e não lida ao “pé da letra” e de forma isolada. Com o mesmo entendimento o delegado da Delegacia de Vigilância e Capturas de Cuiabá Elias Miguel Daher determinou o cumprimento do mandado de prisão contra Marcos.
 
Marcos será removido para a Cadeia Pública de Aripuanã ainda esta semana, de acordo com João Romano, que aproveitou para parabenizar os policiais Joel Mesquita e Arlindo Claro da Silva, e agradecer aos policiais civis de Cuiabá, delegado Elias Miguel Daher, e os investigadores Artur Rodrigues Pereira Neto e Edir Pereira de Oliveira, bem como a uma equipe do BOPE que se fez presente no local.

Restaurante familiar grande
Seguralta grande

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Comentários:


  Nome: roberto da conceição         Email: casa_de_motosserras@hotmail.com

Comentário: parabens a policia civil de aripuana e cuiaba pois este ORDINARIO passou aqui e gorpeou varias pessoas com falsas propagandas de PREMIO de melhores do ANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior me enganou



Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Restaurante familiar pequeno
TESTE 03
REFÚGIUS
TESTE 05
TESTE 01
TESTE 04