

Início da noite deste domingo dia 08, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na avenida Santa Catarina no modulo 05, envolvendo uma motocicleta Honda Titan de cor prata, com placas NBV – 8108, que era conduzida por um menor de 15 anos de idade, que colidiu em um veículo Prisma de cor prata, placas QBY-2397, conduzido pelo senhor Daniel Pinto dos Santos de 64 anos de idade.
Ao chegar no local, policiais se depararam com abalroamento dos veículos e perceberam que o jovem estava caído no asfalto aparentando lesões, porém o condutor do veículo nada sofreu.
A polícia civil e também peritos da POLITEC compareceram ao local isolando a área para poder realizar os procedimentos técnicos, liberando o trânsito logo em seguida.
Pessoas que estavam no local informaram aos policiais que o carro descia na avenida Santa Catarina e deu seta para entrar a esquerda na rua Coité, quando o jovem da motocicleta veio no mesmo sentido do veículo em alta velocidade e não percebeu o pisca alerta do carro ligado e colidiu no mesmo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao jovem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A motocicleta encontra-se com documentação em situação irregular.
Já o senhor Daniel possui CNH e os documentos do seu veículo estavam em dia, e foi liberado.
A motocicleta Titan ficou sem condições de trafegabilidade, e foi entregue ao pai do menor.
À polícia, o médico plantonista da UPA e foi informado que o jovem sofreu fratura na falange medial do segundo dedo da mão direita.
O boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado a delegacia.