Um simples jantar em família no sábado à noite, 30 de outubro, em Juara, se transformou em tragédia para uma família de Juara. A mãe, senhora Geisa e sua filhinha Helena, ficaram com 90% dos corpos queimados pelas chamas do fogo provocadas pelo álcool de uma churrasqueira fabricada com disco de arado de trator.
De acordo com as informações que o Show de Notícias teve acesso, a família já havia encerrado o jantar e a churrasqueira já estava apagada, mas, devido à proximidade do álcool com o calor do disco do arado o líquido inflamável pegou fogo e com a explosão, as chamas atingiram as pessoas em uma distancia aproximada de 05 metros.
A senhora Geisa teve muitas queimaduras, ficou com a roupa grudada ao corpo, mas suportou ser transportada para Cuiabá na mesma noite, em uma ambulância. Assim que chegou na capital, ela passou por um processo de raspagem e continua sendo medicada.
Já a garotinha teve queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo, não pode ser transferida em uma ambulância e precisou de uma UTI Aérea para transportá-la para a capital. Ela foi levada na tarde de domingo, dia 31.
O pai da menina e esposo da senhora Geisa, Sr. Edilson, teve as mãos queimadas, mas seu estado é menos grave.
A família pede que a sociedade juarense se uma em oração, para que Deus interfira e ajude na recuperação da mãe e filha.
Fonte: Show de Notícias/Aparicio Cardozo