A vice-prefeita de Alta Floresta, Roseli Rampazio (PSB) confirmou, hoje, que renunciará o cargo. Ela conversou com o prefeito Valdemar Gamba e manifestou sua decisão. Roseli disse que sua decisão é “particular” e que ao avaliar “entre a família e política, neste momento estou renunciando porque escolhi a família”. “Tenho uma empresa e preciso me dedicar a ela e a minha família que está me cobrando muito”, expôs.
Ela acrescentou que “está tudo bem entre o prefeito e eu, não tenho nada a questionar, ele está fazendo um bom trabalho aqui em Alta Floresta e vai dar continuidade normalmente. Tive que tomar essa decisão apesar de gostar muito da política, mas continuarei trabalhando e buscando recursos mesmo sem estar na política, mas neste momento não vou estar na linha de frente, como vice. Estou renunciando este cargo porque não quero mais ser candidata”, confirmou.
O prefeito Valdemar Gamba disse que respeita e compreende a decisão de Roseli. Com a renúncia, em cargo de licença do prefeito, o presidente da câmara assume como prefeito interino.
Em outubro passado, Roseli Rampazio foi candidata a deputada estadual, pelo Partido Socialista Brasileiro, e recebeu 4.224 votos, ficando na suplência. Roseli deixa de exercer a função de vice-prefeita a partir de janeiro..
Só Notícias/Ana Dhein