A ousadia de quadrilhas especializadas em aplicar golpes de falsas vendas através de aplicativos de mensagens não tem poupado nem mesmo profissionais que trabalham na segurança pública do estado, como aconteceu com o policial militar Cleiton Feitosa Godoy, o Sargento PM Godoy, lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Juína, noroeste do estado.
Um morador da cidade de Juína foi uma vítima e fez um pix no valor de 6 mil reais acreditando que realmente se tratava de uma venda legal.
O Sargento Godoy teve sua foto anexada em um perfil de WhatsApp com o DDD 65, onde o golpista que se fazia passar por sua pessoa oferecia armas de fogo sem o registro e por um preço bem abaixo do real valor de cada arma.
Em uma das conversas, o golpista mostra diversas fotos de armas e ainda faz uma “promoção”, onde na compra de dois armamentos os valores poderão ser divididos, porém, não dá maiores detalhes do local, apenas tentando convencer que se trata de uma venda segura, quando na verdade tudo não passa de uma modalidade de golpe.
Em sua página oficial de uma rede social, o Sargento Godoy fez uma postagem esclarecendo que seu nome e sua foto foram usados, e alerta que o recado foi dado para que as pessoas não venha ser mais uma vítima de um golpe.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews