Em entrevista à Marie Claire, a atriz Bruna Marquezine se pronunciou pela primeira vez sobre o período em que pensou em desistir da carreira ainda na adolescência, especialmente após a repercussão do relacionamento com o jogador Neymar Jr.
Na ocasião, a artista admitiu que teve dificuldades em lidar com a imprensa e com as falsas notícias diárias envolvendo seu namoro, sua carreira e sua vida pessoal.
“Me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir. Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo. Tinha raiva da imprensa, não tenho o menor problema de falar isso hoje. Não conseguia ver nada de positivo”, disse.
Fonte: Metropolitana