Juína/MT, 02 de Dezembro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

02 de Dezembro de 2024


Entretenimento Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022, 08:28 - A | A

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022, 08h:28 - A | A

Cleo comemora os 40 anos e diz que não quer ser objetificada

Ao longo dos anos de vida artística, a atriz diz ter escondido seu lado mais exibicionista e de gostar de coisas sensuais e sexy por não querer ser objetificada

Neste domingo (2), Cleo completa 40 anos. Ao longo dos anos de vida artística, a atriz diz ter escondido seu lado mais exibicionista e de gostar de coisas sensuais e sexy por não querer ser objetificada.

"Então, durante muito tempo, abafei esse meu lado mais exibicionista e que gosta de coisas sensuais e sexy, porque eu não queria ser objetificada, não queria ser usada dessa forma. Chegou um momento que para mim não era justo não poder expressar as coisas que sentia legitimamente dentro de mim, as minhas vontades, os meus desejos estéticos e ideológicos, de não viver isso por causa de uma sociedade que ia me objetificar. A capa da Playboy foi esse marco para mim", disse a atriz, em entrevista à Quem.

Isso porque, de acordo com Cleo, não fazia sentido ela camuflar a realidade do que o seu corpo era no momento. 

"Eu não estava preocupada com a perfeição ou que era considerado perfeito, estava preocupada em quebrar aquele paradigma dentro da minha cabeça. E sabendo que muitas vezes eu estava ali vivendo meus desejos e quebrando paradigmas para mim, mas ao mesmo tempo eram fotos que podiam ser usadas de forma velada para oprimir outras mulheres, porque isso acontece. Eu não queria que as pessoas vissem uma coisa plastificada, não que eu seja contra, mas eu não queria, não era o intuito do momento", frisou.

 

Após a capa da Playboy, ela se libertou de certas amarras que tinha sobre ela, sem medo de julgamento, mas não querendo ser objetificada. "Eu já era um mulherão. Mas (...) não queria ser vista como se eu tivesse valor por causa da minha sexualidade ou da minha beleza ou do que normalmente a sociedade usa em relação às mulheres para que elas tenham valor", disse.

Com a chegada dos 40 anos, a atriz afirmou que a idade não tem feito ela avaliar, pois sempre teve esse costume ao longo de toda sua vida.

"Sou muito libriana nesse aspecto, sempre ponderei muito como tinha sido o meu trajeto até onde eu estava, o que queria para depois. De fato, amadurecer tem sido muito bom. Eu não trocaria meus 40 pelos meus 20, nem pelos meus 30 e por nenhuma outra idade".

Segundo Cleo, o tempo a faz entender melhor seus processos, ficar mais à vontade com a existência e ir de encontro a muitas coisas da sua essência, que vivendo e sobrevivendo, às vezes, são deixadas para trás sem querer.

 

 

Fonte: Folha Press

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros