reprodução
Luan Santana comentou a recusa de Juliette, campeã do BBB 21, para participar do clipe do novo single dele, ‘Morena’. Durante uma coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (18), o sertanejo também falou sobre o começo da carreira internacional.
“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, declarou Luan sobre Juliette.
Mesmo sem a campeã do BBB 21 protagonizando a gravação, o cantor deu detalhes sobre como a “morena” ideal, Natalía Barulíc, foi escolhida.
“É um clipe muito sexy, ela tinha que ter isso no olhar, nos movimentos, nas ações. Além de sexy, é um clipe tenso, que tem uma surpresa no final, então ela tinha que ser uma pessoa que já tivesse experiência com a câmera, que conseguisse fazer caras e bocas. Eu acho que tinha que ser uma pessoa que estudasse um pouquinho essa coisa dos filmes de ação, do mistério, investigação, além do sexy”, contou.
Na ocasião, o sertanejo ainda falou sobre planos para a nova fase da carreira.
“Estou começando a carreira internacional agora, gravando em outras línguas, aprendendo outros idiomas, focado nesse trabalho… Quero começar a gravar em espanhol, me garanto no inglês e sei mais que espanhol. Mas quero começar por ali porque é mais perto do nosso estilo de fazer música, de trabalhar, de gravar”.
“Acho que é muito de coração e não estou planejando muito. Estou deixando sentir”, reforçou Luan, em relação aos planos para carreira.