A cantora Paulinha Abelha, que morreu nessa quarta-feira (23/2) aos 43 anos de idade, sonhava em ser mãe. Daniel Diau, também vocalista do Calcinha Preta, afirmou ao Cidade Alerta, da Record TV, que ele até imaginou que a cantora estivesse grávida quando começou a passar mal.
“Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju. Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe”, disse Diau. A entrevista foi concedida antes da morte da cantora.
“Só que era um caso mais crítico. Paulinha e o marido pegaram um voo e, quando eu e a minha esposa voltamos, descobrimos que ela estava internada. Mas vamos continuar orando. Paulinha Abelha ainda vai pousar em muitas flores por aí”, continuou o músico.
Daniel ainda contou que Paulinha chegou a fazer tratamento para engravidar. “Ela passou mal de repente. Achamos que era gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar”, explicou.
Morte de Paulinha Abelha
Paulinha Abelha morreu nessa quarta, aos 43 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.
Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”.
O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.
A cantora será velada nesta quinta (24/2), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). O enterro da artista será nesta sexta-feira (25/2), das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, no interior do estado.
Fonte: Metrópoles