Juína/MT, 08 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

08 de Outubro de 2024


Entretenimento Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 08:59 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 08h:59 - A | A

Veja o que diz a pivô da separação de Iza e Yuri Lima

Apontada como o pivô da separação da cantora Iza e do jogador Yuri Lima, Kevelin Gomes fez o seu primeiro pronunciamento após a repercussão do caso na quinta-feira (11). Em um vídeo publicado no Instagram, ela confirmou que teve um envolvimento online com o atleta.

Kevelin, porém, negou ter tentado vender as informações. O portal Leo Dias havia divulgado que a amante procurou o veículo para vender prints das conversas com Yuri Lima, mas o portal optou por repassar tudo para a equipe de Iza. 

“Eu compartilhei os prints com pessoas da minha confiança. ... Mas eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má fé comigo ou jamais poderia imaginar que teria dinheiro envolvido nessa situação”, disse, alegando que não recebeu nada após a divulgação do caso.

Ela também mencionou fotos dela e do jogador que circulam nas redes sociais e afirmou que “são fotos antigas”. “Não teve encontro algum após o relacionamento de Yuri e Iza, mas nós mantivemos, sim, o nosso contato, a nossa conversa, a nossa intimidade. Até porque eu trabalho com isso e eu só estava sendo recíproca a ele”, prosseguiu.

Segundo Kevelin, também não houve dinheiro envolvido nas conversas entre os dois. “Simplesmente foi vontade própria, interesse, reciprocidade”, comentou.

Ela se disse “muito chateada” com a situação e negou que tenha procurado o jogador. “Sou uma pessoa livre, solteira, independente. ... Eu jamais poderia fazer qualquer coisa que ferisse um casamento, um relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole”, afirmou.

Kevelin, na sequência, disse que apenas agiu “conforme a intimidade” que tinha com Yuri. “Eu sinto muito por isso ter chegado a esse nível. ... Não sou amante de ninguém. Muito pelo contrário: sou uma pessoa livre e decidida. E eu peço desculpas a todos, de todo o meu coração”, finalizou.

Quem é Kevelin Gomes?

Kevelin Gomes se apresenta como criadora de conteúdo adulto e, agora, possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ela chegou a fechar seu perfil na rede social após Iza anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, ao descobrir o caso extraconjugal do então namorado com Kevelin.

Entenda o caso

Na noite desta quarta-feira (10) Iza publicou um vídeo no Instagram anunciando o fim do relacionamento com Yuri Lima e dizendo ter sido traída pelo jogador do Mirassol. Eles assumiram o relacionamento em 2022. Em abril deste ano, o então casal revelou a gravidez.

“Esse caldo já entornou. Eu só queria muito vir falar com vocês, para que vocês vissem e ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima não somos mais um casal”, disse ela. No vídeo, a cantora explicou que descobriu que Yuri tinha um caso após a amante tentar vender prints de conversas com o jogador para o jornalista Leo Dias. Ainda durante a revelação, Iza contou que Yuri mantinha contato com essa outra mulher, com quem ele havia tido uma relação antes do namoro com a cantora.

“Eu queria parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem meu momento porque, afinal de contas, eu estou grávida. Nunca, na minha vida inteira, imaginei passar por isso”, disse. “Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável. Então resolvi vir aqui falar. Falar que estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo.”

Até a publicação desta matéria, Yuri Lima ainda não havia se pronunciado publicamente sobre o ocorrido.

 

 

Fonte: Estadão

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros