Juína/MT, 13 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
8ee771c50ec8f3819d8a63b50d53da4f.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

13 de Julho de 2025

Esporte Sábado, 18 de Dezembro de 2021, 17:28 - A | A

Sábado, 18 de Dezembro de 2021, 17h:28 - A | A

Grande sucesso!

3º Torneio Confraternização Social Natal Sem Fome movimentou o ginásio de esportes de Juína

Realizado pela Liga Esportiva Juinense de Futsal em parceria com a Associação Amigos do Handebol, o torneio aconteceu entre os dias 25 de novembro e 16 de dezembro

Juína News

Aconteceu na noite da última quinta-feira (16), a final do 3º Torneio de Confraternização Social Natal Sem Fome, que é tradicionalmente realizado pela Liga Esportiva Juinense de Futsal, cujo presidente é o senhor Osvaldo da Cunha Lins.

O torneio, que aconteceu no Ginásio de Esportes de Juína/MT entre os dias 25 de novembro a 16 de dezembro, tinha como objetivo principal, a socialização dos juinenses.
A disputa final aconteceu para as categorias de futsal feminino, masculino e handebol.

Na categoria masculina, o grande campeão da final do torneio foi o TCC Futsal Clube, onde o Luan David, goleiro da equipe fez questão de deixar os seus mais sinceros agradecimentos pela realização de mais uma etapa do campeonato.

“É indescritível! Não tenho palavras para agradecer, ainda mais sendo em uma cidade como Juína, que é apaixonada pelo futsal. Agradeço a todos aqueles que fazem o evento acontecer e o sentimento é o de felicidade ao ver o ginásio com o público presente, torcendo, energia surreal, um gás a mais”, finalizou o atleta.

No futsal feminino, após uma partida acirrada, o time de Castanheira e a equipe Val Sports de Juína, foram para os pênaltis, sagrando-se vitorioso o time de Castanheira. Na oportunidade, a capitã do time Kaiane Rosa falou sobre o sentimento de ser campeã mesmo com tantas dificuldades que elas tiveram para se deslocarem até a cidade.

“Muitas foram as dificuldades, questão logística, falta de apoio, mas graças a Deus saímos vitoriosas novamente da disputa. Esperamos que a nossa cidade reconheça os nossos esforços e invista mais em esportes”, destacou.
Em entrevista, Suzana Silva, técnica da Associação Amigos do Handebol falou sobre o sucesso do torneio.

“O grande sucesso desse campeonato foi a parceria que tivemos com o Osvaldo Da Cunha Lins, com a ideia de colocar o futsal feminino junto com o handebol masculino e feminino juntos em uma mesma competição, esportes pelos quais os juinenses são apaixonados”.

A técnica da Associação Amigos do Handebol ainda fez um balanço sobre as noites em que aconteceram os jogos.

“Os dias de maiores públicos neste ginásio foram nos dias em que os times de handebol e futsal jogaram. Sendo assim, foi notório o sucesso da parceira. Os populares vieram prestigiar, assistir aos jogos e ficaram até o final”, destacou ela, que em seguida agradeceu ao Osvaldo Lins e à Secretaria de Esportes, que muito tem ajudado a associação.

Campeão do handebol feminino: equipe Malévolas e vice-campeã equipe Danger.

Ao final da entrevista, Osvaldo Da Cunha Lins declarou ter sido o torneio algo positivo e que as equipes estavam preparadíssimas para a competição.

Ainda em entrevista, ele falou sobre os projetos já para o ano de 2022, com grandes competições e grandes trabalhados desenvolvidos pela Liga Esportiva Juinense de Futsal.

“Estamos concentrando esforços para que o ano de 2022 seja ainda melhor. Contudo, para isso preciso contar com o apoio de todos aqueles que contribuíram para que esta competição fosse realizada, inclusive os empresários que nos apoiam e nos patrocinam, a gestão do prefeito Paulo Veronese e do Secretário de Esportes, Geraldo Ferreira, além da imprensa que muito nos tem apoiado”.

Participaram do 3º Torneio Confraternização Social Natal sem fome, 28 equipes masculinas e 08 femininas, a Associação Amigos do Handebol e todos que prestigiaram o campeonato.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros