A justiça concedeu liberdade para o empresário Isaques Pedro Rosa, proprietário da empresa Trans IP transportes Eireli da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso.
Conforme noticiado pelo Juína News, o empresário e sua esposa, Dalvane Santana que é proprietária do escritório de contabilidade Tributare foram presos em 17 de agosto pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO/MT), em trabalho integrado com a 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Juína, sob acusação da prática de fraudes fiscais. A mulher também teve há dias sua liberdade concedida pela justiça dias após a prisão.
Relembre o caso: Casal proprietário de escritório de contabilidade é preso pelo Gaeco em Juína
Apuramos através do site do tribunal de justiça de Mato Grosso (TJMT) que Isaques responde somente por este crime.
De acordo com informações, após o parecer do Ministério Público Estadual, foi revogada a prisão preventiva do empresário Isaques Pedro Da Rosa pela 7ª vara criminal de Cuiabá.
A reportagem do site Juína News procurou os advogados Carlos Alexandre Guterres e Alan Rafael Guterres, que não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram que a concessão de liberdade de seu cliente foi proferida na sexta-feira.