Um homem de 56 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (27) em uma residência no município de Arenápolis (a 232 km de Cuiabá). O autor do crime é enteado da vítima, de 22 anos, que matou o padrasto com um golpe com pedaço de madeira na cabeça, na intenção de defender sua mãe, que era agredida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h no Bairro Centro Histórico. Investigadores foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio.
Ao chegarem ao local foram informados pela Polícia Militar que quem teria cometido o crime era o enteado da vítima, e que a mãe do suspeito tinha sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava com um ferimento na altura do olho esquerdo, causado pelo seu companheiro.
Na UPA a esposa da vítima relatou que as brigas eram constantes. Na ocasião, o esposo estava bebendo e saiu para a rua armado com uma faca, foi até um bar onde arrumou confusão com populares e retornou para casa.
O homem chegou agressivo na residência, mas o enteado interviu, sendo que os dois entraram em luta corporal. O enteado então se apoderou de um pedaço de madeira e deu um golpe na cabeça do padrasto, que morreu no local. O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante delito.
Fonte: Olhar Direto