Ana Paula Sousa do Nascimento, de 18 anos, morreu na noite de domingo (28) após ser atropelada por uma Renault Duster, utilizada como viatura da Polícia Militar. O acidente ocorreu na Avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima estava em um bicicleta no momento em que foi atingida pelo carro. O policial e o motorista da viatura contaram que estavam trafegando pela avenida, indo atender uma ocorrência, quando a jovem atravessou a avenida no cruzamento com a rua das Peróbas. Eles não conseguiram parar e a garota foi atropelada.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas os militares apenas constataram a morte de Ana Paula ainda no local do acidente.
Com o impacto da batida, a viatura ficou bastante danificada e foi removida do local por um caminhão guincho. Por meio de nota, a PM lamenta o ocorrido e diz que todas as medidas foram tomadas, desde o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o atendimento à vítima, que constatou o óbito. A PM também informou que foi aberto um inquérito na corporação para apurar as circunstâncias do acidente.
Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi levado para o IML para passar por necropsia e ainda não há definição sobre o sepultamento. O acidente está sendo investigado pela PJC.
Fonte: Bárbara Sá/RDNews