Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Juína Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023, 10:59 - A | A

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023, 10h:59 - A | A

Dia das crianças

20º Batalhão: Polícia Militar realiza entrega de brinquedos no dia das crianças em Juína

Ação faz parte da campanha “Um brinquedo, por um sorriso”

Juína News

Na manhã deste dia 12 de outubro, data em que comemoramos o dia das crianças, policiais militares do 20º Batalhão da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, juntamente com uma equipe de voluntários, realizaram a entrega de brinquedos para crianças carentes nos bairros da cidade.

Os brinquedos fazem parte da 3ª edição da campanha “Um Brinquedo por Um Sorriso”, encabeçada pelo Sargento Godoy e os demais policiais militares da cidade de Juína. O ponto de partida foi da sede do Comando Regional VIII.

O Sargento PM Godoy, relatou a satisfação de ver a felicidade estampada no rosto de cada criança ao receber um simples brinquedo, mas que doado de todo coração por centenas de pessoas que abraçaram a campanha mais uma vez, e juntamente com os voluntários, principalmente com as mulheres da maçonaria que se organizaram para ajudar na entrega, e os demais voluntários que não mediram esforços para juntos estarem trabalhando nesta causa tão nobre.

O Tenente PM Paulo Melo que também participou das entregas, disse que os policiais não trabalham sozinhos, e sim com a ajuda da comunidade e da sociedade organizada que sempre está apoiando as campanhas encabeçadas pela gloriosa PM, e falou ainda sobre a importância de ver o sorriso de uma criança ao receber um brinquedo, transmitindo a todos uma sensação de felicidade e realização que não tem preço.

Uma das voluntárias na distribuição de brinquedos, foi a acadêmica de Direito Luana Santos, ela falou da alegria que fica marcado na vida das crianças, e pela primeira vez participando do projeto, espera poder estar presente no próximo ano, assim a voluntária Edicléia Regiane Mezacaza, fraternidade feminina vigilante (associação de mulheres) que também participou da entrega dos brinquedos, e disse que todos os anos a associação faz algo para benefício da comunidade, e neste ano resolveu dar apoio a campanha da polícia militar que beneficiou vários bairros da cidade de Juína.

Moradora do bairro São José Operário, dona Aparecida De Oliveira Barbosa, avó de duas crianças que receberam brinquedos parabenizou os responsáveis pela campanha que neste dia estão fazendo a felicidade de várias crianças carentes, assim como a senhora Josi Goulart, que falou sobre a situação de muitas famílias que não tem condições de comprar um brinquedo para seus filhos, e a campanha “Um Brinquedo, Por Um Sorriso” marca a vida não somente das crianças, mas de toda família que sente uma gratidão imensa fazendo a felicidade das crianças.

Um cronograma de distribuição foi elaborado para realizar a distribuição nos bairros Palmiteira, Padre Duílio e São José Operário, entregando brinquedos a crianças carentes, e posteriormente caso ainda tivesse brinquedos outros bairros da cidade também receberá a visita dos policiais e voluntários no dia de hoje.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros