Juína/MT, 25 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

25 de Julho de 2024


Juína Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 08:23 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 08h:23 - A | A

Três décadas de festa

30ª Edição do Baile Do Havaí recebeu um bom público em Juína

Evento foi organizado e promovido pelo Rotary Club da cidade

Juína News

Realizado na noite de sábado dia 11, no CTG, a 30ª Edição do tradicional Baile Do Havaí, promovido pelo Rotary Club de Juína/MT recebeu um grande número de pessoas que compareceram para prestigiar o evento.

O espaço foi muito bem decorado para receber o público, com um ambiente espaçoso, e muito aconchegante, deixando as pessoas bem à vontade para curtir a festa.

No palco a banda responsável pela animação da festa foi a Zyons do Paraná.

Em entrevista, Alexandro Azevedo, presidente do Rotary Clube de Juína, agradeceu a todos os participantes que mais um ano acreditaram no trabalho da equipe do Rotary, que investiu recursos nos preparativos do evento, superando as expectativas com o recinto lotado de pessoas.

O presidente da imagem pública do club, Sérgio Sanzovo, falou da grata satisfação em ver que a população mais uma vez abraçou a causa comprando ingressos e mesas para participar do baile que neste ano completou sua 30ª edição, recebendo pessoas de vários municípios do estado.

O empresário Toninho Dourado, que sempre participou das edições anteriores, lembrou que o objetivo principal do evento, é arrecadar recursos que são investidos nas obras sociais do município, onde muitas pessoas já foram beneficiadas com as ações do Rotary Club de Juína.

Vanessa que participou pela primeira vez do evento, parabenizou a organização que não mediu esforços para montar um lindo cenário para os participantes.

Pessoas de outros municípios estiveram participando do baile, a exemplo disso, foi Aparecido Rocha De Oliveira da cidade de Aripuanã, ele disse que participa pela primeira vez do baile e parabenizou a equipe dos Rotarianos pela organização e receptividade do evento.

Tana Dos Anjos, presidente da Associação Casa Da Amizade, ressaltou que há mais de 30 anos, o baile do Havaí acontece na cidade de Juína, e sempre contou com um trabalho conjunto da “Casa Da Amizade”, e Rotary Club, e neste ano com a comemoração da 30ª edição que tornou o evento ainda mais especial.

O baile do Havaí foi um espetáculo de muita diversão para quem esteve presente no CTG.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros