Juína/MT, 19 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

19 de Junho de 2024


Juína Sexta-feira, 28 de Julho de 2023, 21:00 - A | A

Sexta-feira, 28 de Julho de 2023, 21h:00 - A | A

Será transferido para Cuiabá

Adolescente de 15 anos sofre queimaduras graves pelo corpo no Parque de Exposições de Juína

Há informações que houve uma explosão no local e o jovem foi atingido pelas chamas

Juína News

Um adolescente de 15 anos, das iniciais, A.G, ficou gravemente ferido ao sofrer queimaduras grave em seu corpo no início da tarde desta sexta-feira, dia 28, no parque de exposições da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso.

A ocorrência foi atendida pelo corpo de bombeiros da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar e Samu.

O Soldado Douglas, do corpo de bombeiros, disse que foram acionados via 193 por pessoas que estavam trabalhando no parque de exposição e informados que no local estava acontecendo um incêndio, com risco de se propagar para as baias onde se encontrava vários animais.

Ao chegar no local, a guarnição dos bombeiros se deparou com os fatos, e também com um caminhão pipa que havia iniciado o combate às chamas, serviço que foi retomado pelos bombeiros que terminaram de apagar o fogo e realizaram o rescaldo, afirmou o SB Douglas, que falou ainda sobre alguns produtos inflamáveis que se encontravam no local onde originou o fogo, houve uma explosão e espalhou o material inflamável sobre o corpo do jovem.

Testemunhas viram o momento em que o adolescente saiu do local com o corpo todo tomado pelas chamas e utilizaram extintores para apagar o fogo.

“Foi muito feio, parecia filme ele em chamas, só sobrou a gola da camisa dele”, revelou uma testemunha que pediu para não revelar sua identidade.

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao rapaz, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24horas, e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade de Juína.

O site Juína News, apurou que a vítima, sofreu queimaduras na face, nos membros superiores (braços), região torácica, abdominal e pescoço.

Após ter dado entrada na UTI da cidade de Juína, por volta das 16h20, a central de regulação foi acionada para agilizar uma vaga de UTI especializada na capital Cuiabá para onde o jovem será transferido devido à gravidade de seu quadro clínico.

Ainda não tivemos informações se o jovem prestava algum serviço no local ou estava na companhia de outra pessoa.  

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros