Juína/MT, 15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

15 de Junho de 2024


Juína Sexta-feira, 02 de Junho de 2023, 10:50 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2023, 10h:50 - A | A

Mais de 3 milhões de reais

Bairro Padre Duílio de Juína receberá R$ 3.462.469.35 em obras de asfalto

Embrião da obra teve início na manhã de hoje na avenida Itiquira

Juína News

Está chegando ao fim o descaso com o bairro Padre Duílio. Pelo menos no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica.

Ao longo dos anos entrou e saiu prefeito e diversas promessas foram feitas em campanhas de que os moradores receberiam atenção do poder público em obras de pavimentação asfáltica, ou seja, realmente não passou de promessas eleitoreiras para ganhar voto das famílias que lá residem.

Pois bem, na manhã desta sexta-feira, dia 02 de junho, uma ótima notícia chegou aos moradores do bairro Padre Duílio que receberão ainda neste ano mais de 3 milhões em obras de pavimentação asfáltica em várias ruas do bairro.

Em entrevista, o secretário municipal da Sinfra, Jonatas Plínio disse que as obras de pavimentação é um sonho dos moradores que agora se torna realidade graças ao esforço do prefeito municipal Paulo Veronese, que já a pavimentação asfáltica em duas ruas no começo da gestão, e agora as obras foram retomadas com mais forças contemplando mais ruas do bairro, iniciando pela Avenida Itiquira, trazendo mais conforto e comodidade aos moradores.

As obras serão divididas em três etapas, como explicou o secretário Jonatas Plínio, onde a empresa “Suporte” vencedora da licitação executará mais obras no valor de 3 milhões de reais, abrangendo cerca de 10 ruas e avenidas com drenagens, pavimentações, tudo na primeira etapa, ficando duas novas ruas para a segunda etapa e mais 04 ruas para a terceira etapa, contemplando os moradores do bairro que por várias gestões ficaram praticamente esquecidos, e segundo o secretário, uma das principais metas do prefeito Paulo Veronese é realizar obras de investimentos no bairro, com a construção de asfaltos e pontes.

O secretário pediu a colaboração da comunidade durante a execução das obras, que sempre geram transtornos durante a execução do trabalho das obras de pavimentação que é uma parceria da prefeitura municipal de com o governo do estado e emendas parlamentares de alguns deputados como Juarez Costa, Dr. João que atenderam as solicitações feitas pelo vereador e morador do bairro Roni Santana.

Para o vereador Roni Santana, o momento é de grande realização para os moradores do bairro Padre Duílio que tanto esperou a realização destas obras, e ressaltou que com a realização da pavimentação asfáltica, a população do bairro terá uma melhor qualidade de vida e também a valorização dos imóveis. A obra orçada em R$ 3.462.469.35 será executada pela empresa Suporte Serviços De Consultoria E Engenharia Civil “EIRELI”, cujo prazo de execução das obras está previsto em 180 dias.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Ruas contempladas:

placa site.jpg

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Ivam de Araújo Ramos 02/06/2023

Travessa cambaru com a massaranduba, todo período de chuva temos que arrumar os buracos pra conseguir entrar com os veículos pra nossas residências...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros