Bombeiros da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), ao Noroeste de Mato Grosso, fizeram o resgate do corpo de um homem que após ter sido morto a facadas foi jogado nas águas do rio Azul, no distrito de Filadélfia em Juína.
Em entrevista, o soldado Canutto disse que na data do dia 16 de março por volta das 17:00h uma guarnição equipada com barcos e acessórios de mergulho se deslocou até o local onde o corpo estava numa área do rio de difícil acesso.
Sem a necessidade do uso do barco, o corpo que já estava em estágio avançado de decomposição, foi resgatado pelos bombeiros juntamente com uma funerária e a Polícia Judiciária Civil e peritos técnicos da POLITEC de Juína que coletaram informações para apuração do caso.
Familiares e amigos da vítima acompanharam todo o trabalho dos bombeiros, onde supostamente após ser morto a facadas Carlos Ramalho, de 48 anos, conhecido como “Rato”, foi jogado nas águas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína, para exames de laudo de necropsia.
O principal acusado do crime Juliano Schwingel não foi mais visto na comunidade, e está sendo procurado pelas autoridades policiais.