Um segundo capotamento com vítimas, neste domingo, 30, deixou em evidência em pouco mais de 24 horas outra linha da zona rural de Juína, a 04, no noroeste de Mato Grosso, onde o motorista de uma caminhonete S-10, branca, perdeu o controle da direção, próximo a ponte do Rio Vermelho, caindo numa ribanceira e capotando. O outro acidente ocorreu no sábado a noite na MT 170, em uma colisão envolvendo um veículo Mobi e uma motocicleta.
Segundo informações levantadas pelo Juína News, quando uma guarnição da Polícia Militar, depois de informada sobre um acidente, chegou ao local, a aproximadamente 22 km de Juína, equipe do Corpo de Bombeiros já realizava os procedimentos iniciais de socorro.
Naquelas alturas, algumas das vítimas já tinham sido encaminhadas à UPA, por pessoas que transitavam pela vicinal, algumas das quais vindas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde ocorria uma festa. Considerando as informações de que seis pessoas estavam no veículo, uma unidade avançada do SAMU também esteve no local.
Todas as vítimas, sendo elas, além do motorista, Marta Lourenço, 54, Jéssica Lourenço, 33, Flávia Querino De Farias, 39 e duas crianças, de 5 e 8 anos, tiveram lesões e escoriações pelo corpo e foram atendidas na UPA, preliminarmente constatando-se não serem de maior gravidade, mas requerendo exames de Raio X para uma melhor avaliação.
Ainda no local do acidente, o motorista identificado como Valdinei Moreno da Silva, 39, observou que eles seguiam em dois veículos. Como havia muita poeira, um deles se distanciou, a frente. Ao chegar nas imediações da ponte, onde houve o capotamento, a velocidade estava reduzida, por conta da visibilidade, o que pode ter evitado uma tragédia.
O caso foi registrado na delegacia de polícia para investigações.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews