Para os que aguardavam com expectativa o já tradicional festival de prêmios ou campanha de final de ano do Pasqualotto Supermercados, o suspense acabou. Na manhã desta sexta-feira, 18, houve o lançamento do “Pix dos Sonhos”, na loja matriz da Avenida Gabriel Muller, com extensão festiva nas ruas da cidade, em carreata, para marcar o momento.
De várias formas Fernando Pasqualotto, representando a empresa, definiu como a campanha vai acontecer. Uma delas, lembra que, doravante, são ‘160 motivos’ para o cliente de toda região manter a rotina de compras nas três unidades da empresa em Juína, pois a partir de cada cupom recebido em compras a cada R$ 100 reais, o cliente concorre a 51 pix, sendo o maior deles no valor de R$ 80 mil.
No total, segundo Fernando, o formato da campanha envolve R$ 160 mil em prêmios/pix, daí “os 160 motivos”, sendo vinte de R$ 500, vinte de R$ 1.000,00, dez de R$ 5 mil e um de R$ 80 mil, no sorteio final. O primeiro sorteio ocorre 1º de novembro.
Para participar, o cliente deve preencher corretamente o cupom, nos campos que incluem informações como nome completo, cidade, telefone e CPF, podendo ser usada a alternativa do carimbo, desde que constem essas informações.
A decisão em premiar os clientes com dinheiro, via Pix, segundo Fernando, visa dar a esses a liberdade de fazerem uso dos recursos de acordo com necessidades especificas. Ele lembra o fato de muitos ganhadores de veículos, os carros chefes das edições anteriores, terem que vender o produto, para atender outras prioridades, além do fato desta modalidade de premiação envolver questões burocráticas, como documentação.
Animado com as perspectivas de participação no “Pix dos Sonhos”, ele lembra que para ganhar, tem que participar. Com a premiação agora definida na campanha deste ano, certamente sua dica já está em curso, uma vez que para celebrar o lançamento, o Pasqualotto resolveu estender o chamado “Dia D”.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews