A Campanha “Troco Solidário”, idealizada pelo Pasqualotto Supermercados e destinada a apoiar a Pestalozzi e a Associação Pequeno Pepe, instituições voltadas para a socialização de grupos humanos especiais através de vários projetos, especialmente no campo da educação, completou um mês de efetivação.
Nesta segunda-feira, 02, a propósito do evento que lembrou o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, presente na agenda de ambas, a responsável pelo Marketing do Pasqualotto, Juliana Medeiros, veio a público apresentar o relatório desta primeira etapa.
“É importante que as pessoas vejam que se trata de uma iniciativa séria”, disse, ao informar que mais de R$2 mil reais foram arrecadados, com destinação de R$ 870 para a Associação Pequeno Pepe e o restante para a Pestalozzi.
Estimulando as pessoas a participarem de uma nova etapa, que já está em curso, Juliana usou a expressão “dor de barriga não dá apenas uma vez”, revelando ao Juína News a alegria dos envolvidos em participar da campanha que, segundo ela, “faz parte de um ciclo do bem, pois quem dá recebe, quem faz o bem recebe”.
Lançada em 1º de março passado, a iniciativa, que reforça o pilar social da empresa, se respalda numa dinâmica simples. Ao fazer sua compra nos Supermercados da rede, o cliente pode destinar um troco para a Pestalozzi, que mantém uma Escola com 204 alunos em Juína, voltada para pessoas que tenham alguma deficiência, ou para a Associação Pequeno Pepe, que lida com o autismo na região.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews