Juína/MT, 24 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

24 de Junho de 2024


Juína Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 08:29 - A | A

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 08h:29 - A | A

Evento solidário

Centenas de pessoas compareceram no almoço beneficente da Escola Pestalozzi de Juína

Juína News

Neste domingo dia 08 de outubro, nas dependências do salão da catedral Sagrado Coração de Jesus na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, aconteceu mais um almoço beneficente em prol da Escola Pestalozzi, onde centenas de pessoas compareceram para saborear um delicioso cardápio e também acompanhar o leilão de gado que já é uma tradição no evento.

Todo o ambiente ficou tomado das famílias que foram em peso ao local e passar um domingo de muita diversão ao som da dupla Nando e Julia Raphaela.

A diretora da Escola Pestalozzi, Sorélia De Souza Araújo, agradeceu a Deus e todos os segmentos da sociedade que colaboraram com doações para a realização do evento que vendeu 2 mil ingressos, valores que serão usados para melhorias da nova escola que deverá começar sua construção em breve.

O prefeito da cidade Paulo Augusto Veronese, prestigiou o almoço e parabenizou a organização que mais uma vez trabalhou com intensidade para oferecer o que há de melhor para a sociedade, que juntamente com o poder público tem dado todo apoio a entidade.

Vários voluntários estiveram auxiliando no almoço como foi o caso do empresário Dilvo Pagnussat que sempre está à frente do evento disse que todos trabalharam bastante para garantir que mais de 2 mil almoços fossem servidos, e disse estar bastante feliz em poder estar mais uma vez contribuindo com os eventos da escola Pestalozzi de Juína.

O vereador Vanderlei Monteiro, o ‘Deley Locutor’ falou sobre os 32 anos de existência da instituição Pestalozzi e do evento que foi animando por artistas locais, como Julia Rafaela e Nando e do leilão beneficente, porém, o mais importante segundo o vereador foi o comparecimento da sociedade que lotou o salão de festas da Catedral Sagrado Coração de Jesus que todos os anos, cede o espaço para o evento.

Insta salientar, que o almoço foi promovido pela Associação Pestalozzi que tem como presidente Ivani Cardoso Dalla Vale, onde destacou sobre a colaboração das pessoas e empresas que montaram equipes e juntos somaram um grande esforço para a realização do evento que tem como objetivo ajudar as crianças que tanto necessitam de ajuda.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros