Juína/MT, 22 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Julho de 2024


Juína Segunda-feira, 17 de Julho de 2023, 09:17 - A | A

Segunda-feira, 17 de Julho de 2023, 09h:17 - A | A

Cine SENAR é exibido na praça da Bíblia em Juína

Juína News

O Cine Senar é um Programa que proporciona cultura à população de munícipios pequenos que dificilmente teriam acesso às sessões de cinema. Com o programa, a instituição consegue oferecer momentos de confraternização para as famílias. É voltado para trabalhadores rurais, mas atende toda a comunidade da cidade.

E na noite deste sábado dia 15 de julho aconteceu na praça da Bíblia em Juína – MT, uma sessão de cinema que foi exibida para a população juinense que compareceu para prestigiar e interagir com amigos e familiares.

João Reis, mobilizador do Senar na cidade de Juína, relatou que o evento acontece em parceria com o sindicato rural e prefeitura municipal, onde todos os anos o filme é exibido em praça pública, com um público presente que compareceu para prestigiar a iniciativa do Cine Senar que tem o objetivo de proporcionar lazer para as crianças com distribuição de pipocas e algodão doce.

O projeto visa levar o cinema aos lugares onde os moradores não podem ir até uma localidade onde existem grandes cinemas, com o cronograma iniciando na cidade de Juara, Juína, Brasnorte, Cotriguaçu, Juruena e finalizará no município de Castanheira, sempre levando diversão para crianças e adultos, explicou Renato Dos Reis.

O chefe de gabinete, Robson Amorim Machado, representou o prefeito Paulo Veronese que está em viagem, e parabenizou a iniciativa do Senar, por proporcionar entretenimento aos moradores da cidade de Juína em parceria com o poder público municipal que sempre vem apoiando a cultura local, com atividades que proporcionada a interatividade entre a comunidade e parabenizou os organizadores do evento.

Os pais que estiveram presentes e levaram seus filhos aprovaram o cinema ao ar livre.
Márcia Regina disse que no município existem poucas opções de diversão, e quando se promove eventos culturais voltado para a sociedade, ela faz questão de aproveitar juntamente com seus familiares.

Jean Kenedy, também participou do evento com familiares, e elogiou a iniciativa do Senar, e disse que a ação precisa acontecer mais vezes na cidade de Juína.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros