Depois de mais de três meses de movimento, com avaliação de 250 mil cupons sendo colocados nas urnas dos quatro postos de combustivel, tirou a sorte grande do prêmio principal da campanha Natal Premiado da rede Auto Postos Pasqualotto, Carlos Cézar, morador da Av. 04 de Julho, Bairro Vila Nova, Juruena.
O sorteio aconteceu no início da noite deste sábado, 08, na matriz dos Postos Pasqualotto, na Avenida JK, em Juína, sendo o primeiro grande sorteio do ano destinado a contemplar clientes da rede, composta de 04 unidades, sendo três em Juína e uma em Juruena.
Laryne de Lima, gerente comercial, lembrou que o sorteio deste sábado foi o desfecho de uma campanha que começou no dia 31 de outubro de 2024, quando aconteceu o primeiro sorteio, premiando com vales combustível, sendo 16 de R$ 250 reais, totalizando, com todos os prêmios, mais de R$ 50 mil. Ela aproveitou para nunciar o início uma nova campanha.
O 08 de fevereiro foi definido como o dia do “grand finale”, pelo sorteio de 4 cupons dando direito a um final de semana no Hotel Amazônia, em Aripuanã, um dando direito ao abastecimento grátis por um ano, no valor mensal de R$ 500 reais, e “a cereja do bolo”, o barco, motor, com carretinha, ganho pelo juruenense.
Ganhadores do Sábado
Terão o prazer de um final de semana no Hotel Amazônia, em Aripuanã, com direito a acompanhante Rosélia Juliani, do Bairro Flamboyant; Cleiton de Oliveira, do Bairro Palmiteira, André Luiz Batista Duarte, da Gleba Rio Preto, todos de Juína e Eliel Silva Vento, morador da linha gaúcha, em Cotriguaçu.
O prêmio de um ano de abastecimento no montante de R$ 500 reais/mês, também saiu para Juína. Francisco Tavares de Lima, morador do Módulo 05, foi o contemplado.
Finalmente, o barco com motor, completo, abastecido, sorteado para Juruena. Antes, Neia Pasqualotto agradeceu a todos que participaram, destacando que “foi um pouco do que a gente pode fazer”. Salientou ter orado para se fazer a vontade de Deus e o pelo bom uso do prêmio ao ganhador.
Indagada sobre expansão da rede, destacou que existem planos, com a rede tendo pontos já definidos para isto, mas o momento é de “dar uma segurada” Da próxima campanha a ideia é abranger mais pessoas contempladas.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews