Visando otimizar gastos, num final de gestão, quando se requer responsabilidade, a Prefeitura Municipal de Juína, está definindo uma programação mais simples ou “atípica”, no expressar do prefeito Paulo Veronese, para o Réveillon deste ano.
“Vamos fazer algumas mudanças em relação ao que vínhamos fazendo”, disse ele, citando o palco armado na Praça da Bíblia, por ocasião do Sarau realizado no final de semana, como referência para uma programação simples, com participação de artistas locais.
Ele pede a compreensão, inclusive dos moradores de distritos, mas entende que, apesar de não deixar de fazer algo neste mês tradicionalmente de festividades, “é preciso fazer algo mais econômico, algo que caiba no bolso, neste momento”.
A ideia é aproveitar a estrutura já montada na Praça da Bíblia e propiciar “um momento de final de ano feliz com todos”. Destaca que haverá queima de fogos, dentro do que preceitua a lei, e tranquiliza a todos quanto a segurança no local.
A propósito, ele pede a população que não extrapole os limites e que tenha sensibilidade. “Estaremos numa praça que é nosso cartão; o exagero é sempre ruim; então que a gente tenha um ambiente saudável”, conclui.
Tradicionalmente o réveillon popular acontece no dia 31 de dezembro no centro de eventos em frente ao ginásio de esportes.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews