Uma boa oportunidade de trabalho a profissionais que atuam nas áreas de psicologia e assistência social está sendo oferecida na Comarca de Juína. Duas vagas estão sendo disponibilizadas, como cadastro de reserva, com uma imediata para psicólogo.
Conforme o gestor geral da Comarca, Edelvan Mezomo Maurer, o profissional a ser contratado vai atuar na área psicossocial, em atividades como grupos reflexivos, escuta, participação em depoimentos de audiências e dos encontros da rede da mulher.
Ele destaca, entre as várias vantagens, a boa remuneração, podendo chegar a R$ 6 mil, flexibilidade de trabalho dentro de uma carga horária que oscila entre 30 a 40 horas, podendo trabalhar parcialmente na parte da manhã ou a tarde e o fato de não ser dedicação exclusiva, ou seja, a pessoa pode ter outros trabalhos.
“O ambiente de trabalho é muito bom, muito gostoso, e o TJ oferece muitos cursos de capacitação, que acaba agregando no currículo do profissional”, reforça Edelvan, observando que a Comarca vai ampliar para duas equipes multidisciplinares em seu atendimento, com dois psicólogos e dois assistentes sociais.
Os interessados devem acessar o Site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no link do processo seletivo, onde aparece disponibilidade para Juína. O modelo de preenchimento é bastante intuitivo, incluindo a exigência de vários documentos. Ao final é só confirma a inscrição, que é gratuita, e aguardar.
Ainda sobre a inscrição ele observa não gerar vínculo com o TJ, por ser um processo seletivo, sendo decisivo para contratação a análise curricular. As eventuais dúvidas podem ser dirimidas mediante contato com a Comarca de Juína, que atende, além deste, o município de Castanheira.
Faça sua inscrição aqui: https://processoseletivo.tjmt.jus.br/
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews